Flash 1: A culta e bem informada estrela, de nacionalidade norte-americana, casada com um dos inúmeros filhos de Bob Marley e que atende pelo nome Lauryn Hill, ex-integrante dos Fugees, atualmente em empreitada solo, chega ao Brasil. Minutos depois pede US$ 10.000,00 a seu empresário para gastar por aqui, pois não trouxe cartões de crédito. Disse não saber que tal forma de pagamento era aceita por aqui.
Flash 2: Tendo sido solicitada uma entrevista pela Globo, responde que só a daria caso o entrevistador fosse negro. Será que ela queria dar uma força pro regime de cotas raciais? Uma grande prova de engajamento! Malcolm X perde.
Flash 3: Lauryn chega a um estúdio de gravação toda vestida de preto e com uma touca ninja. Diz que não quer ser importunada e acrescenta que não permite que ninguém lhe dirija o olhar. Tá certo, claro! Ela não é uma superstar?
Flash 4: Dia do tão aguardado show no Vivo Rio. Os espectadores, devidamente paramentados ao estilo de sua ídola, e que desembolsaram R$160,00 para vê-la, aguardam duas horas e meia até que a divindade suba ao palco.
Flash 5: Começa o espetáculo. Lauryn está rouca e praticamente não se dirige ao seu público. Está sem voz? Isso é apenas um detalhe perdoável...
Perguntar não ofende: o que Lauryn Hill veio fazer por aqui? Destilar a sua miseducation? Acho que conseguiu. Muita gente deve estar achando o máximo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário